LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10/06/2015

Combate à Tuberculose

O dia mundial de combate à tuberculose é lembrado no dia 24 de março e por isso não poderíamos de dar atenção a esta data tão importante, pois a busca de melhores dados de busca, tratamento e cura não pode parar nunca!
Nossas unidades não deixaram esta data passar em branco. Foram caminhadas com busca ativa, palestras, dinâmicas, enfim cada unidade se organizou da melhor forma para que pudessem neste dia orientar seus usuários e deixá-los mais alerta que a tuberculose é uma doença que tem cura, mas precisa de atenção no tratamento.

Nossas responsáveis por cuidar dos casos de Tuberculose em nossa área fizeram uma ação em cada unidade, dando atenção, orientando tanto usuários quanto profissionais e claro prestigiando o desempenho de cada CMS e CF.


Da esquerda: Nathalia (residente de enfermagem), Ana Cristina (enfermeira) e Jeonice (Téc. de Enfermagem)
A Clínica da Família Olímpia Esteves, capta os usuários da Academia Carioca e orientam sobre a tuberculose. Um público fiel e que com certeza a dinâmica é bem eficaz devido o convívio diário com a Clínica, já que estão sempre ali praticando atividades.